Buscar
  • Seu carrinho está vazio :(
Subtotal
-
Desconto
-R$ 40,90
Total (valor sem frete):
CONTINUAR COMPRANDO

Opções de Pagamentos

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Proaction Sports será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Proaction Sports você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 2899-7250 / (11) 96579-0051 ou e-mail contato@proactionsports.com.br,  para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 2899-7250 / (11) 96579-0051 ou e-mail contato@proactionsports.com.br